Nos ajude!

 

Escrevemos em nossa página do Facebook os motivos que nos levaram a criação dessa meio de divulgação científica (clique aqui para ler). Pois bem, como sabemos, este projeto é uma iniciativa voluntária — tanto dos administradores, quanto dos colaboradores — de divulgação científica por meio desse veículo que tanto nos dá dor de cabeça (com falsas informações), bem como nos ajuda em diversas coisas (como acessos a bons artigos, como os que temos aqui!).

 

Dito isso, nós — e vocês — sabemos que um site possui custos para se manter em andamento, então estamos pedindo encarecidamente que cliquem nos anúncios que aparecem em nosso site. Sabemos que muitas vezes é chato fazer isso, mas dessa forma você estará ajudando a manter o projeto em funcionamento com apenas um clique!

 

Quaisquer dúvidas, sugestões, reclamações, ou mensagens podem ser enviadas ao nosso e-mail (simplesmenterevista@gmail.com). Se gostar do projeto e quiser colaborar com textos ou entrar para equipe, pode preencher o formulário de contato que fica logo ali no final da página. 🙂

 

 

Agradecimentos,

A Direção.